domingo, 14 de setembro de 2008

Oficina de Avaliação do Plano Região do Ouro.

Pirenópolis, 11/09/2008 - Nos dias 16 e 17 de setembro do corrente ano, uma consultora do IADH e do Mtur estará em Pirenópolis, cujo objetivo é realizar uma Oficina de Avaliação do Plano Estratégico da Região do Ouro.

Para viabilização desta Oficina, será necessário uma sala com computador, TV e DVD, data show, folhas de papel para flip shart (5 e 6 folhas), pincéis atômicos (4), papel para rascunho e canetas para os participantes.

No 1º dia pela manhã será destinado para a realização das entrevistas individualmente com os atores estratégicos da Região do Ouro (secretaria municipal de turismo, entidades do setor privado e entidades de classe de todos os municípios que integram a região – Pirenópolis, Cidade de Goiás, Corumbá de Goiás, Cocalzinho, Jaraguá e Abadiânia).

Pela tarde será destinada a Reunião técnica sobre o Plano Estratégico da Região do Ouro, com todos os participantes das entrevistas. Portanto, solicitamos o seu total apoio e colaboração no sentido de mobilizar todos os atores estratégicos para tais ações.

No 2º dia será direcionado a visita de campo de determinado atrativo ou serviço turístico com o propósito, de permitir avaliar a adequação das estratégias propostas frente ás potencialidades dos seus recursos/serviços turísticos.


Nenhum comentário: